PERFIL

    
         Nascida da experiência acumulada em mais de 20 anos de atuação na área administrativa, contábil e tributária, a EXCELÊNCIA desenvolve trabalhos nas áreas de Contabilidade Geral, Planejamento Tributário, Consultoria Empresarial e Treinamentos.

         A área de Treinamentos surgiu depois da percepção, em alguns dos seus projetos de consultoria e em muitos dos seus clientes, de que a equipe envolvida precisava ter seus conhecimentos e conceitos reciclados, para que a empresa voltasse a apresentar resultados satisfatórios, se tornando assim sustentável.

        Além disso, muitas empresas relatavam (e ainda relatam) a carência de mão de obra qualificada. Em todo processo de recrutamento e seleção, fica evidenciado o nível mediano dos candidatos, com dificuldades de encontrar algum diferencial nos mesmos.

       Diante dessa realidade, no segundo semestre de 2008 a EXCELÊNCIA organizou sua área de Treinamentos de forma mais abrangente, oferecendo no mercado cursos profissionalizantes e de aperfeiçoamento, buscando sempre  manter a sua grade atualizada, desta forma atendendo a cada vez maior demanda por mão de obra qualificada no país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário